K Y L E R I S M

K  Y  L  E  R  I  S  M
kyler kylerism filmaria kyleria kylerisse

domingo, janeiro 15

REBOOTING

Ovelha Negra
Eu menti à Saudade
Por este andar ainda acabo a morrer em Lisboa
Um dia todas as Putas viram de Marte transformadas em Obras de Arte
Amantes desconcertantes
Eu venho da Terra Seca
O corpo de Wendy O. Williams foi encontrado dia 6, atingido por um tiro de revolver
Cozy Powell morreu dia 5
O Pai de Tammy Wynette morreu quando ela tinha dez meses, foi criada pela
mãe e pelos avós
Um de nós nunca mentiu
A noite passada sonhei que havia alguém que me amava
Não posso seguir o meu caminho
Sou fácil
Algures no Tempo o Sétimo filho do sétimo filho
Era uma vez a Porca Princesa...
O Sapo – O Príncipe Encantado.
-Lembras-te das coisas?
Debaixo da cama do Meu Sonho
Faz-me sorrir!
O Kenny foi morto acidentalmente; e de lá para cá, não para de morrer
Tens alguma idéia? Não consigo pensar em nada!
O segundo Carneiro mal morto
Eu não queria, mas obrigaram-me a ir
Então o que é que acharam?
O Fim é isto.
O Fim acabou.

1 comentário:

jmnk disse...

tudo isto é belo...
(assusta)

Firefox