K Y L E R I S M

K  Y  L  E  R  I  S  M
kyler kylerism filmaria kyleria kylerisse

quinta-feira, julho 14

Ama-me outra vez

Hoje é um dia: a partir de hoje. Gostei de quase tudo, o que não é mau, gostar de quase tudo é muito bom. Mas gostava de gostar ainda mais. E se a realidade não passasse de uma construção? As pessoas que fazem parte da nossa vida não passariam de personagens construídas por nós próprios. Cada um de nós viveria no seu próprio mundo, ou melhor: eu seria a única pessoa a existir. Seríamos felizes se quiséssemos. O mais interessante ou engraçado, sei lá, é o seguinte: a resposta a esta pergunta é: sim a realidade é uma construção. O que não quer dizer que estas afirmações são verdades.

Beleza é beleza, embora discutível. A humanidade é bela. Acordar é belo… Sonhar. E o amor um dos cinco sentimentos principais. Principal. Assim como o ódio, a raiva, a vingança… Não vale a pena continuar, fumei muito. Até breve… Abrir os olhos. Há vezes em que o tempo anda muito devagar, quase pára. Conseguimos observar imensas coisas em simultâneo… E raciocinar. Mas só conseguimos apercebermo-nos quando ele retoma a sua velocidade habitual. O que te dá felicidade? Envelhecer… Junto… Foder quatro vezes na mesma noite significa alguma coisa; definitivamente. Uma pura amizade ou puro sexo; ou um dos cinco sentimentos principais; ou outra coisa qualquer? É possível dois corpos estabelecerem um compromisso? Sem o saber conscientemente, ou contra a sua própria vontade. Uma voz bonita sem rosto é belo. Um homem perturbado é belo. Uma cara conhecida… O desespero… Uma surpresa; a mulher, com um Martini na mão, mais triste do mundo, vestida de vermelho e sandálias… Sei lá… De saltos altos. Para quem nunca provou o amargo, o amargo e o doce são iguais.

A gíria é a arma dos médicos. E o desespero… E a culpa também. E o medo.

1 comentário:

T. M. disse...

Foder 4 vezes numa noite e' bom e significa algo... mas o que interessa verdadeiramente e' se se fode pelo menos 2 vezes com regularidade... porque no inicio a febre e' sempre tremenda, mas com o habito vem... pois.

Mto bom texto, gostei.

Firefox