K Y L E R I S M

K  Y  L  E  R  I  S  M
kyler kylerism filmaria kyleria kylerisse

quarta-feira, junho 29

As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos?

É obvio que existem mulheres que são melhores que outras. Reconhecem-se ao longe... são mais agradáveis à vista, tem uma pele e contornos que despertam atrevimento (dai pertencerem aos mais atrevidos), transformam qualquer um de nós num atrevido. Tem um hálito, que nos faz inspirar fundo, morder os lábios, sorrir e desejar continuar a sentir aquele perfume. Atraem-nos como um íman ao metal. Fazem-nos sentir vontade de sermos controlados e conduzidos. Quando lhes tocamos: ah… parecem não existir: tem uma temperatura, uma textura e formas que nos provocam um frio discreto na barriga, uma falta de ar, sem ser realmente falta de ar e uma necessidade emergente de nos colarmos… ou de sermos reanimados. Fazem-nos sentir o sal e o doce em simultâneo, o quente e o frio… alimentam-nos o corpo e o espírito. Preenchem-nos a noite e o dia. São lindas, fazem-nos esquecer a dor e ter vontade de ficar ali para sempre.
Não sei qual é o problema de as reconhecer ou de falar delas como de vinho. Melhores mulheres são aquelas que tem um certificado de qualidade…
Um aplauso para as mulheres melhores, queremos mais…

A questão é: será que pertencem aos mais atrevidos?

7 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

Depende da idade. Depende da mulher.
Eu não gosto de homens muito atrevidos. Gosto dos tímidos.

T. M. disse...

Como eu me farto de dizer, somos diferentes e isso é óptimo porque há mercado para todos. (ponham aspas no mercado se quiserem). Mas gostei muito do texto! Sim, há mulheres muito melhores, e sim, não acho que haja problemas em assumir isso, porque não devemos ir contra a nossa natureza animal. Uma coisa é discriminação socail, outra bem diferente é discriminação auto-reflexiva com pendor psiquiátrico de negar a Beleza e o que nos atrai por valores sociais. O homem só ganha se retornar a um certo estado selvagem e se se aproximar dos seus congéneres inconscientes, é o que eu acho...

jmnk disse...

quase sempre as melhores mulheres são as outras, as que imaginamos e saboreamos, como no teu texto.
A melhor mulher não existe, existiu. Se voltar a aparecer só a reconhecemos em memórias passadas.

T. M. disse...

Isso mesmo, Ruy e jmnk, a insatisfação permanente, de só querer o que se não tem...

kyler disse...

isabela: sou atrevido q.b. e timido ;)
jmnk: ñ sei se a melhor mulher existe, mas sei q existem mulheres melhores. sei q existem pq tenho uma na cabeça, até pode ser q só exista na minha cabeça, mas existe. o cenário transmitido pela tua frase parece-me extremamente desolador; conheço muitas mulheres o q me impede de comcordar contigo.
espelho: ñ estamos a procurar homens e mulheres perfeitos, estamos apenas a contemplar os melhores...

kyler disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
(in)confessada disse...

certificado de qualidade??

e onde é k se fazem os testes? lol


bjo confesso de uma mulher que um dia gostaria de ser descrita pelas palavras do teu texto...

Firefox