K Y L E R I S M

K  Y  L  E  R  I  S  M
kyler kylerism filmaria kyleria kylerisse

sexta-feira, janeiro 13

1 9 8 0

Não comi iogurtes. Não lavei louça. Vi a Sharon Tate e o Charles Manson.
Eu seria diferente se não existissem comprimidos?
Fumo porque estou vivo! Gramaticalmente correcto. Brilho.
Está uma miúda, bonita, à minha frente, que se está a sentir observada; e fica ainda mais bonita. As mulheres bonitas ficam mais bonitas quando olhamos para elas.
Os homens gostam de futebol; as mulheres, de novelas. As mulheres têm seis sentidos, os homens têm cinco. Os homens têm pénis, as mulheres têm vagina.
O sexo é uma luta, entre homens e mulheres?
O homem e a mulher não podem ser amigos?
Estou a fazer zaping?
Acabaram-se me os cigarros. Estou desconfortável. Não vou conseguir ficar aqui muito mais tempo. E hoje faço trinta e nove anos.
A mulher adormece sempre, o homem nem sempre.
Foi-se embora, a cantar. Pegou na mala e fez um movimento gracioso, com o pescoço.
Por vezes penso em ti. E penso que tu jamais pensas em mim. Outras vezes sonho... que tu sonhas comigo.

2 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

1. Eu fico muito pouco natural quando me descubro observada. Gosto de ser apreciada, mas que eu não dê por nada.
2. Não gosto de futebol nem de novelas.
3. O sexo não é uma luta, mesmo quando parece.
4. Um homem e uma mulher podem ser amigos, mas convém que primeiro tenham ido para a cama. Depois disso, já é possível.
5. Fazes imenso zapping.
6. Comigo é ao contrário: eu não adormeço, eles é tiro e queda.

Isabela Figueiredo disse...

Eu sabia: não podia ter escapado!

Quero emendar só uma coisa:

. o sexo é sempre uma luta.

Firefox