K Y L E R I S M

K  Y  L  E  R  I  S  M
kyler kylerism filmaria kyleria kylerisse

quinta-feira, maio 12

A Caçarola

Os teus olhos são como lagos, de água quente
Incandescente, que me iluminam;
Cheiras-me com o nariz, sentes-me na respiração do mundo
E ouves-me com a pele.
Tocas-me com a mão direita e quase não me sentes;
Então duvidas se existirei.
Pois não existo... é apenas a tua loucura.

És um corpo, quente;
Um naco de carne pronto a ser comido.
Olho para ti, sinto o calor que irradias e vejo sangue
A correr-te nas veias, é ele que te aquece o hálito.

Aproximo-me para te beijar,
Lembro-me do passado,
Da noite em que te conheci;
Tenho medo de teres arrefecido
E é apenas loucura.

1 comentário:

jmnk disse...

é mais óbvio este novo formato... gosto.
agora só tens que arranjares os links

Firefox