K Y L E R I S M

K  Y  L  E  R  I  S  M
kyler kylerism filmaria kyleria kylerisse

terça-feira, abril 18

descobri, ontem, que tenho um "fetiche" por mulheres que não falam do tempo;
Hoje, a minha chefe chamou-me ao seu gabinete para me dar uma piçada. Falou cerca de quarenta minutos, não me lembro o que disse; só me lembro de a ver:
a colocar os óculos;
a cruzar as pernas;
a mexer no cabelo;
a descruzar as pernas;
Não há roupa que consiga esconder aquele corpo. Não consigo imaginar aqueles tornozelos sem os saltos altos. O telefone nem sequer existia até ela pegar nele.
Ao terminar deu-me uma ordem, não me lembro qual; mas gostei, fiquei a saber que gosto que ela me de ordens

8 comentários:

ana disse...

que nasty!

Isabela Figueiredo disse...

estás desgraçado: agora vais pôr-te a fazer asneiras só para levar piçadas. Kylerzinho, eu também sou muito boa a dar ordens e também mexo no cabelo e cruzo e descruzo a perna. E tanbém não há roupa nenhuma capaz des esconder o meu corpo... :)

dmns disse...

muito fixe

particula disse...

estou com o dmns! está mt bom mesmo! cuidado...

Anónimo disse...

Isto soa a "A Secretária"... tens que ver o filme...
Mas gostei do detalhe: O telefone nem existia até ela pegar nele...
Ès um tonto...
Rui

metatron disse...

xpetakylerism

disparosacidentais disse...

confesso que adoro este blog.

Isabela Figueiredo disse...

Ainda gosto mais deste texto agora.

Firefox