K Y L E R I S M

K  Y  L  E  R  I  S  M
kyler kylerism filmaria kyleria kylerisse

quinta-feira, março 9

Tudo o que eu quero é estar contigo
Abraçar-te e perder o controlo
Eu quero estar contigo

Sozinho à chuva

Quero fazer-te em bocados
Quero esmagar-te e fazer-te gritar
Por vezes não é para sentir
Por vezes não é para abraçar
Por vezes não é tempo para correr e procurar um caminho
Por vezes choras e respiras
Sentes que não és ninguém
E só queres dormir

Não chores

Beija-me e envenena-me os lábios
Ama-me contra o chão e vira-me ao contrário

3 comentários:

particula disse...

já sinto saudades dessa dor! Estranho...

dmns disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
dmns disse...

vira-me ao contrario, vira-me ao contrario!
ainda ontem lavei o cabelo e já tenho as unhas sujas outra vez.

Firefox