K Y L E R I S M

K  Y  L  E  R  I  S  M
kyler kylerism filmaria kyleria kylerisse

sexta-feira, janeiro 13

A vida continua... para a frente

O que seria capaz de fazer por 1 cigarro?
E por amor?
E pelo último meio xanax do mundo?
Seria capaz de deixar de fumar por amor?
Seria capaz de matar o meu amor por 1 cigarro?
O que faria se me recusassem 1 meio xanax?
Os opostos existem?
O fumador é o oposto do não fumador?
O que é o melhor, que temos na vida?
O jazz?
Carne e sangue.
Estou a deitar fumo pela boca.
Estarei a arder? Não há fumo sem fogo. A não história conta que trazíamos 1 cigarro entre os lábios, quando fomos criados; seremos mutantes?
Não quero acreditar que isto é realmente mau.

Quero a minha torradeira!

2 comentários:

Isabela Figueiredo disse...

Gosto muito de torradas, muito, muito, mas o melhro da vida é o amor. Mesmo quando se perde, foi o amor e voltará a ser.

Dependo do Xanax. Se meio valer por dois ou três...

Isabela Figueiredo disse...

Meio Xanax, please, que menino de coro!
E estou a precisar de uma torradeira mas não vou comprar. Se a comprar comerei pão e eu não tenho direito a pão!

Não acredito que recebas no blog spam que justifique eu ver-me obrigar a digitar letras com esta sequência, cada vez que quero comentar!
Tu és sádico. Mas és mesmo. E masoquista também. Ah, não tenho qualquer dúvidas. E a Santa Puta és tu, de certeza.

gqwqniue

Firefox